Dicas admin

PagBank permite receber pagamento de parcela do auxílio emergencial antecipado

PagBank permite receber pagamento de parcela do auxílio emergencial antecipado

O PagSeguro PagBank agora está possibilitando a antecipação das parcelas do auxílio emergencial através da transferência do dinheiro para a conta PagBank com o Cartão de débito Virtual da CAIXA.

Essa novidade está fazendo a alegria dos brasileiros que estão precisando do benefício, e que já estavam preocupados com a demora de liberação para ter o dinheiro em mãos.

Essa medida foi feita pelo governo federal, por meio de calendários, mostrando quando o dinheiro estará disponível na conta (somente para pagamentos), e também quando ele estará à disposição para transferências e saques nos caixas eletrônicos. A demora para essas funções se habilitarem geralmente demora 1 mês.

Como antecipar o auxílio emergencial pelo PagBank?

Os clientes do PagBank podem transferir os R$ 600 (ou R$ 1.200, em alguns casos) de forma online, segura e sem custo. E para isso, é só criar o cartão de débito virtual no aplicativo CAIXA Tem ou no aplicativo de correntistas da Caixa Econômica Federal e, então, cadastrá-lo no PagBank.

Depois, é só clicar no botão “Adicionar Dinheiro”, escolher a opção de adicionar via cartão de débito virtual da CAIXA e pronto. A transferência é gratuita e o saldo é liberado na hora.

PagBank e os pagamentos com cashback

O cliente PagBank pode fazer pagamentos com QR Code nas Moderninhas do PagSeguro e ganha 10% de volta. Além disso, pode fazer recargar de celular direto pela app e receber 2% do valor de volta.

Sem cobrar taxas de manutenção, transferências e mensalidade, a conta digital gratuita PagBank é opção para milhões de beneficiários do auxílio emergencial que não possuem contas bancárias ou que mantêm apenas a modalidade poupança em alguma das instituições financeiras do País.

Benefícios do PagBank com Cartão de Crédito

O PagBank é um banco completo e gratuito. Nele, é possível fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas para qualquer banco, pagar contas, recarregar celular, receber dinheiro de volta e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas e na internet, para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify e Google Play e ainda ter acesso a saques grátis em toda rede Banco 24horas.1

Outra vantagem é que o dinheiro da conta rende 10% a mais que a poupança, sem o cliente precisar fazer nada. Também é possível fazer aplicação no CDB, com rendimentos de até 33% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.2

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.