Cartão Sem Anuidade admin

Como ser aprovado no Nubank; cartão de crédito sem anuidade

Em vista suas facilidades, o Nubank passou a ser um dos cartões de crédito com maior popularidade entre os brasileiros. E seu número de tentativas para conseguir uma aprovação só vem crescendo. Se para alguns foi fácil ser aprovado, uma parte das pessoas que tentam conseguir o “roxinho” acabaram não conseguindo, ou aquelas que nem […]

Como ser aprovado no Nubank; cartão de crédito sem anuidade

Em vista suas facilidades, o Nubank passou a ser um dos cartões de crédito com maior popularidade entre os brasileiros. E seu número de tentativas para conseguir uma aprovação só vem crescendo.

Se para alguns foi fácil ser aprovado, uma parte das pessoas que tentam conseguir o “roxinho” acabaram não conseguindo, ou aquelas que nem sabem como fazer o seu pedido.

Com o convite do seu amigo que já usa o cartão (a melhor forma de ser aprovado), ou ir diretamente ao site da empresa. É só cadastrar seus dados que forem exigidos, e aguardar o próximo passo.

Como ser aprovado no Nubank?

Foto: Divulgação

Antes de mais nada, é preciso tomar muito cuidado no momento do cadastro. Evite informações erradas, seja transparente. O Nubank vai fazer uma análise de seu perfil com o intuito de garantir a qualidade e segurança no serviço prestado, e evitar possíveis fraudes ou inadimplência.

Tenha o nome limpo. Se você não está listado na lista do SPC ou do Serasa, paga suas contas em dia, você é um forte candidato para conseguir um cartão. Esse, sem dúvidas, é um dos principais pontos avaliados no momento de verificar o seu cadastro.

Analise seu Score de crédito

Para quem não conhece o termo, o score é uma forma de todas as instituições financeiras verificarem seus hábitos de pagamento, além do seu relacionamento com o mercado em geral. Quanto maior sua pontuação no ranking, que pode ser consultado pelo site do Serasa Consumidor, maior é sua chance de conseguir seu Nubank.

A pontuação vai de 0 a 1000, e indica a probabilidade de que a pessoa tem de pagar ou não suas contas em dia, tudo feito em comparação com outros que esteja na mesma faixa de idade. Lá serão analisados o seu histórico de contas pagas e seus dados em empresas na qual comprou utilizando seu CPF.

Como saber meu Score?

No site, você cria uma conta facilmente, coloca seus dados (CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e senha) de forma segura e ele já apresenta os seus resultados. Assim você já vai saber como anda a “saúde” do seu crédito.

Além do seu número, será indicado algumas informações úteis, como o risco da pessoa não conseguir pagar as suas contas, vai dizer se você tem alguma dúvida com o Serasa, e também várias dicas, com links úteis, de como fazer para melhorar o seu score.

Score do Serasa Consumidor

Como posso fazer novo pedido do Nubank?

Se você já fez seu pedido uma vez e foi negado não se desespere. É possível efetuar um novo pedido, e o resultado poderá até ser positivo.

Para analisar o novo cadastro da pessoa, a Nubank analisará os três pontos a seguir:

  • Quem vai poder receber o cartão em até uma semana.
  • Quem poderá receber o cartão em até 90 dias.
  • Quem não se enquadra de forma alguma no perfil do Nubank e não receberá o cartão.

Vale lembrar, que de todas essas opções, apenas a última vai exigir que o cliente aguarde um prazo de 6 meses para enviar um novo pedido. O restante, basta você aguardar a resposta positiva ou negativa.

Consegui meu Nubank, e agora?

Foto: Reprodução

Se você conseguiu ser aprovado, agora é só aguardar a chegada do seu cartão, que demoram poucos dias úteis. A ativação do mesmo pode ser feita de forma rápida pelo aplicativo oficial (disponível para Android, iOS ou Windows Phone), só digitando os últimos números que estiverem impressos.

A partir daí, é possível acessar todas as opções disponíveis no cartão, como o histórico de gastos, o cartão virtual, a possibilidade de abertura da NuConta, entre outros.

Viu como não é tão difícil? Caso você encontre alguma dúvida, pode deixar seu comentário que prontamente iremos te responder.

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.