Cartão Sem Anuidade admin

Como ser aprovado no Digio; cartão de crédito sem anuidade

Como ser aprovado no Digio; cartão de crédito sem anuidade

Após o Nubank, o Digio apareceu oferecendo uma proposta bastante semelhante e começou a se popularizar por todo o país, e uma das queixas comuns é a falta de aprovação de alguns.

Agora vamos te explicar o que você precisa para ser aprovado e aproveitar todas as facilidades oferecidas, entre elas, a ausência de cobrança da anuidade.

Se você recebeu o convite de algum amigo, você terá total prioridade. Se não, é possível fazer o cadastro pelo aplicativo, disponível para Android e iOS. Os dados solicitados surpreendem pela simplicidade: Nome completo, CPF, e-mail e celular. Em cerca de 15 dias a financeira analisa seu crédito, e em até 12 dias o cartão de crédito será enviado para seu endereço.

Para você ser aprovado, esteja ciente de que o Digio vai analisar seu score antes de liberar o crédito. Então, para ter um bom score (acima de 500 pontos), a primeira coisa é estar com o nome limpo e as contas em dia. Se você tem pendências financeiras, resolva-as antes de qualquer coisa.

Quando você vai inserir sua renda no app coloque apenas o que você recebe oficialmente, ou seja, o que está na sua carteira de trabalho ou sua declaração de renda. Não coloque nada a mais do que você recebe, e não coloque rendimentos informais, como mesadas, pois a financeira fará uma busca em seus rendimentos, não encontrará esses valores e vai achar que você está mentindo.

Insira somente as rendas recebidas via transferência bancária (como crédito de salário) ou caso possua apenas rendimentos informais, preencha apenas um valor que você gasta através de cartões de débito ou crédito concorrentes.

Observação importante: Um dos maiores motivos para reprovação do limite é a renda informada incorretamente.

O limite funciona de forma diferente ao Nubank. Embora o prório serviço de crédito decida quanto será o seu limite, ele deixa a pergunta de quanto você quer ter de limite. Peça de acordo com o que você pode pagar e quanto você de fato precisa. Se futuramente você precisar de um limite maior, poderá pedir uma revisão desse valor no próprio aplicativo.

Aqui está outro fator que faz muita gente ser reprovada: Pedir um limite alto demais, especialmente se você possui outros cartões de crédito.

Caso você já tenha sido reprovado pelo Digio, primeiramente consulte seu score para ver se ele não está abaixo dos 500. Se tudo estiver ok aí, é só conferir se não cometeu algum erro nos dados pedidos pelo aplicativo.

No momento, o Digio apenas disponibiliza o serviço de cartão de crédito internacional com a bandeira Visa, e não é possível criar uma conta como o Meu Pag!.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Márcio pinheiro de campos disse:

    Eu quero

  2. nivaldo gomes da silva disse:

    acho que este cartao vai tirar eu da forca

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.