Cartão de Crédito Cartão Sem Anuidade Rafael Nicácio

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback

Com a diversidade de cartões surgindo praticamente todos os dias, fica cada vez mais acirrada a disputa das operadoras por novos clientes. Mas irei citar um, que chegou “chegando” para bater de frente com a concorrência. Trata-se do Cartão Méliuz, que é um cartão de crédito sem anuidade, da bandeira Mastercard, que você pode solicitar de forma online! E o melhor: com ele, você ganha até 1,8% de cashback sobre o valor de todas as compras. Nada de milhas ou pontos, é dinheiro de verdade, na sua conta bancária para você usar como quiser.

O cartão de crédito Méliuz é uma parceria entre a empresa de cashback, a Mastercard e o Banco PAN, que é o banco emissor do cartão, assim como são a Caixa, do cartão de crédito Caixa; o Nubank, do cartão de crédito Nubank; o Santander, do cartão de crédito Santander; o Bradesco, do cartão de crédito Bradesco; o Banco Inter, do cartão de crédito Inter; o Banco do Brasil, do cartão de crédito BB e Ourocard; e o Itaú, do cartão de crédito Itaú e Itaucard.

Porém, só o cartão de crédito Méliuz tem anuidade grátis, é aceito em quase todas as máquinas de cartão de crédito – Mastercard e Visa são as bandeiras mais populares do mundo -, é válido para compras em qualquer estabelecimento e é fácil de fazer e de aprovar.

Onde usar cartão de crédito Méliuz?

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback

Você pode usar o seu cartão de crédito Méliuz para fazer compras em qualquer loja, mesmo naquelas que têm cartão de crédito próprios como cartão de crédito Americanas, cartão de crédito Casas Bahia, cartão de crédito Carrefour, cartão de crédito Saraiva, cartão de crédito Marisa, cartão de crédito Renner, cartão de crédito Ponto Frio, cartão de crédito Submarino, cartão de crédito C&A e cartão de crédito Pernambucanas, por exemplo.

E, ao comprar online nessas lojas, começando pelo site ou aplicativo do Méliuz, e pagando com o seu cartão de crédito Méliuz, você ainda ganha 1% de cashback extra, além da porcentagem devolvida pela loja e do cashback oferecido pelo cartão. É muito dinheiro de volta em uma compra só!

Além de ser válido para compras e até para pagar as contas do mês, o seu Cartão Méliuz pode ser usado para fazer recarga com cartão de crédito (faça recarga Vivo, recarga Claro, recarga TIM e recarga Oi) e até pegar empréstimo no cartão de crédito – neste caso, é preciso ficar de olho nos juros cobrado.

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz sem anuidade?

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback

Para conseguir o seu cartão de crédito Méliuz sem anuidade, você só precisa preencher a proposta, disponível no site da empresa (clique aqui). Nunca foi tão fácil fazer cartão de crédito pela internet, não é mesmo?

Após enviar a proposta, o Banco PAN irá fazer a análise de crédito, sob consulta ao SPC, levando em conta alguns critérios como situação financeira atual do cliente (se é negativado); crédito disponibilizado pelo Banco Central, entre outros. A aprovação tende a ser quase imediata e você é informado do status do pedido por e-mail.

Ao ser aprovado para ter o cartão de crédito Méliuz, em até 15 dias úteis você receberá o plástico no endereço informado na proposta. Atualmente, a empresa não tem opção de cartão de crédito virtual ou digital, mas você pode fazer compras online informando o número de cartão de crédito válido, que fica atrás do seu Cartão Méliuz, junto ao código de segurança (CVV) – essa é uma medida de segurança para que você possa postar a foto do seu cartão sem correr o risco de ter o seu cartão de crédito clonado.

Caso a sua proposta não seja aceita, dentro de 6 meses você poderá fazer uma nova solicitação online. Vale lembrar que não ser aprovado, no exato momento da solicitação, não significa que você está com nome sujo, ok?

Como solicitar um cartão de crédito Méliuz pela internet?

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback

Atualmente, você pode fazer cartão de crédito do Méliuz, Nubank, cartão de crédito Neon, cartão de crédito BMG, cartão de crédito Next, cartão de crédito Digio e cartão de crédito Original totalmente online.

Em todos esses bancos e cartões de crédito, o processo de solicitação é realizado em ambiente seguro e, por isso, você dificilmente irá cair em algum golpe ou pedirá um cartão de crédito falso.

Para fazer cartão de crédito online, basta entrar no site do Méliuz (clique aqui), preencher todos os dados solicitados (confira se está tudo certinho antes de finalizar) e enviar a proposta do cartão de crédito para a análise do banco – alguns, disponibilizam crédito sem consulta ao SPC, inclusive para negativados, além de oferecerem modalidades específicas como cartão de crédito para MEI (Micro Empreendedor Individual), cartão de crédito para score baixo, cartão de crédito empresarial e cartão de crédito universitário.

É seguro solicitar cartão de crédito Méliuz pela internet?

Apesar de ser cada vez mais comum e seguro solicitar cartão de crédito pela internet, é importante tomar alguns cuidados:

  • confira se o endereço do site está escrito igualzinho ao divulgado pelos bancos
  • só coloque seus dados pessoais em sites cujo a URL comece com https://
  • dê preferência a cartões mais conhecidos no mercado, como cartão de crédito Pag Seguro, cartão de crédito Porto Seguro, cartão de crédito Credicard, cartão de crédito Pagbank, cartão de crédito Hipercard e Agibank cartão de crédito, por exemplo.

Os mesmos cuidados devem ser tomados ao fazer compras pela internet usando o seu cartão de crédito Méliuz. Muitas pessoas estão em busca de cartão de crédito válido para compras, com nome e CPF então fica ainda mais fácil clonar cartão de crédito.

Quanto de score eu preciso para ter um cartão de crédito Méliuz?

Não existe um valor mínimo de score baixo para poder ter um cartão de crédito Méliuz – cada banco emissor tem sua própria política de aprovação. Porém, de acordo com o Serasa, scores acima de 380 são considerados bons, ou seja, têm mais chance de terem crédito aprovado.

Porém, mais do que ser um bom candidato a ter cartão de crédito, manter as dívidas em dia ajudam, não só a evitar o score baixo, como a ter uma boa saúde financeira. Por isso, ao escolher um cartão de crédito, dê preferência àqueles que não cobram anuidade ou taxas e são 100% grátis. Assim, você não acumula dívidas extras.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.