Cartão Sem Anuidade admin

Como ser aprovado no Cartão Petrobrás Visa internacional sem anuidade

Como ser aprovado no Cartão Petrobrás Visa internacional sem anuidade

A busca por um cartão sem anuidade é constante na internet, e as opções são várias e com facilidades bastante atrativas. Agora, vamos explicar como fazer para conseguir o Cartão Petrobrás Visa Internacional sem anuidade.

Administrado pelo Banco do Brasil, esse é um dos melhores quando o assunto é a ausência de anuidade, e não é exigido qualquer compra mínima para garantir a isenção.

A solicitação deve ser feita através da página oficial na internet. A primeira coisa é selecionar a opção “como solicitar” e preencher um formulário da proposta. Serão exigidos alguns dados como CPF, renda e escolaridade.

Após concluir todo o processo de cadastro, é só aguardar a resposta que será disponibilizada apenas pelo site da Petrobrás na opção “Acompanhe sua proposta”. Todas as vezes irão pedir o seu CPF e a data de nascimento.

Para acompanhar os gastos do cartão é só baixar o aplicativo Ourocard, que também disponibiliza várias boas facilidades, como a personalização do seu cartão com a sua foto.

Já em relação ao limite que será disponibilizado, assim como seus concorrentes, vai depender do resultado da análise feita de sua situação financeira.

Fique ligado: Caso o cartão seja recusado, uma nova proposta poderá ser feita, porém, apenas após 30 dias depois.

Outras vantagens?

  • Programa de recompensas (transforma suas compras em pontos que podem ser trocados por descontos na fatura ou milhas aéreas.
  • Até 40 dias para pagar (basta comprar na melhor data)
  • Cartões adicionais (com o limite de 4)

Vale lembrar que não é necessário ter uma conta ativa no Banco do Brasil para enviar a sua proposta, porém, é algo que pode facilitar no momento da aprovação.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.